jogo tiger
tigrinho ganhos 'Eu sei o que é uma vítima', diz refugiado haitiano que dá aulas sobre mudanças climáticas no Brasil
"Eu saí do Haiti em um terremoto. Esse terremoto me tornou uma vítima. Agora o trabalho me dá a oportunidade de, como vítima, ser protagonista", diz Robert Montinardtigrinho ganhos, haitiano que se mudou para o Brasil em 2010 e, no ano passado, começou a trabalhar no Mural do Clima, projeto de educação para a mudança climática.
fortune tigerHá 15 anos, ele estava em casa quando ouviu um estrondo inexplicável e, em questão de segundos, a construção desabou ao seu redor.
Saiu dos escombros com 60% dos ossos do pé fraturados, acompanhado da esposa, Melanie, e do filho mais novo, então com 2 anos. O filho mais velho, que tinha 3 anos, e seu melhor amigo ficaram entre os destroços.

Com o país destruído, conseguiu atendimento médico três dias depois e foi enviado para Guadalupe, departamento ultramarino da França no Caribe, para receber uma assistência adequada. Lá, esperando tratamento e aguardando notícias do filho, começou a se sentir como uma vítima.
No site é mais BaratoDuplicamos o seu depósito até R$1000. Clique, e aposte em jogos de futebol e ganhe muito. Bônus de até R$1000 para jogar agora com SportingBet. 18+ jogue com responsabilidade. 24/7. Seguro. Regulamentado.O filho foi encontrado vivo e hoje tem 17 anos, mas seu melhor amigo não sobreviveu.
Robert voltou ao Haiti depois de meses de recuperação e cirurgias. Ele atuava com mediação de conflitos no país e, com o colapso, seu trabalho teve o valor dobrado. Mas o corpotigrinho ganhos, com o ferimento no pé, já não conseguia acompanhar as necessidades da atuação no local.